29/01/2015

Objetos uteis para blogueiros

Objetos uteis para blogueiros
As pessoas pensam que ser blogueiro/youtuber é fácil. Que não precisa de organização, que é tudo muito simples, mas não é bem assim. E dá bastante trabalho, mesmo que seja levado como hobby. Como muitos leitores me fazem perguntas, de como eu me organizo, tive a ideia de fazer um post com objetos e dicas uteis, que eu consigo me organizar. E que funciona para mim, e que podem dar certo com vocês. Então vamos lá!

- AGENDA
A agenda é muito importante para a organização de um blog. Eu uso muito e não consigo viver sem, até porque você não consegue decorar tudo que precisa fazer. Sempre coloco os dias que eu postei, ideias de post, fotografias que eu preciso tirar, etc.

- CADERNO DE IDEIAS - APONTAMENTO
O caderno de apontamento, é muito bom para anotar ideias de postagens. Eu sempre levo para os lugares, porque as ideias podem surgir a qualquer momento, hahah (meio besta, eu sei). Mas ele é muito importante, então usei a criatividade para usarem no que acharem melhor.

- POST IT
O post it é bom para quando você precisa anotar algo muito importante, que não pode esquecer. Eu geralmente não uso muito, mas sempre quando tem algo muito importante para postar, eu uso.

- UM BOM COMPUTADOR
Sim, o computador é muito importante, o principal. O minimo que vai acontecer é você se estressar se não tiver uma maquina boa. Não estou me referindo a um Imac, e sim a um computador que caiba vários programas sem ficar travando, entendem?

- CÂMERA
As fotografias são muito importante em um blog, ainda mais quando são feitas por você mesmo, não que seja uma regra, mas é muito importante que seus leitores te conheçam melhor. Eu ainda não tenho uma câmera tão boa assim, pois estou juntando dinheiro (já tenho 50 cinquenta centavos hahaha). Há... já comecei a postar videos no canal do blog, então inscrevam-se!

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado!


Gostaram das dicas? O que vocês ainda não colocaram em pratica? Comentem aqui em baixo!

Obrigado por tudo, pessoal!

Até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!