08/12/2014

Download do álbum 1989 - Taylor Swift

Blog turma jovem
Estava a procura de baixar o novo álbum da Taylor, e não encontrava nada, e os que eu achava eram péssimos e ainda tinha vírus. E depois de algumas pesquisas encontrei o link de um site estrangeiro!
Para quem ainda, que assim como eu, não tem o álbum/CD da Taylor Swift 1989. Eu consegui o link para Download totalmente grátis! 1989 é muito viciante e tenho certeza que vocês vão gostar!

Achei as musicas bem legais e viciantes, diferente do que a Taylor está acostumada a fazer. As fotografias polaroids deram um charme!

Musicas do álbum:

  01 Welcome to New York  3:32
  02 Blank Space  3:51
  03 Style  3:51
  04 Out of the Woods  3:55
  05 All You Had to Do Was Stay  3:13
  06 Shake It Off  3:39
  07 I Wish You Would  3:27
  08 Wildest Dreams  3:32
  09 Bad Blood  3:40
  10 How You Get the Girl  4:07
  11 This Love  4:10
  12 I Know Places  3:15
  13 Clean  3:15
  14 Wonderland  4:05
  15 You R In Love  4:27
  16 New Romantic  3:52
  17 Out of the Woods (Voice Memo)  3:50
  18 Shake It Off (Voice Memo)  1:47
  19 I Know Places (Voice Memo)  2:11

Link direto: Clique Aqui!

Como baixar 1989?

Abra o link, clique em "Fazer o download assim mesmo" e pronto!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! E qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários!


Gostaram do álbum? Me contem nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!

Até o próximo post!

6 comentários:

  1. Eu não sou muito fã da voz dela, mas vou baixar para dar uma olhada <3 Vai que rola, não é?

    Beijos, kaorii.com ~ { 3 * D e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da voz dela :) Baixa, você vai gostar!

      Excluir
  2. Semana passada, eu tentei baixar o álbum dela só que o áudio estava muito ruim aí acabei desistindo de baixar, pois todos que eu baixava vinha com vírus ou algum problema. Vou tentar baixar esse e ver se dar certo!
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também, e estava péssimo mesmo. Eu baixem e achei muito bom, espero que dê certo :)

      Excluir
  3. Estão falando muito bem nesse álbum! Vou baixar pra ver como tá ^^ queria achar os da Ariana completos. kkkk

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se encontro, sei que você é fã da Ariana :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!