05/01/2015

Meus blogs favoritos

video
Chuva <3


Primeiro post do ano!
Mesmo também sendo blogueiro, eu tenho meus blogs favoritos, e que estou todos os dias visitando e acompanhando! Quando eu gosto, eu gosto mesmo, vira uma especie de vício, heuhue :) Então vou recomendar os que eu mais gosto, que acho difícil vocês não conhecerem! Já devo ter feito um post parecido, mas desde então meu publico aumentou muito e quase ninguém viu, por isso estou reforçando!

Melina Souza

Melina Souza
O blog Serendipity da Mel, é muito legal e tudo tão bonito e inspirador, dá pra ver que tudo que ela faz é com amor. Não existe outra pessoa que faz resenhas de livros melhor do que ela <3! recomendo a todos!


Zé zorzan
O blog do Zé, o Melhor ângulo, tem como objetivo a fotografia, mas ele fala sobre assuntos variados, gosto do jeito que ele escreve, tudo com muita experiencia, e eu gosto do blog por isso, sem contar o layout, que é muito bonito!


Igor Saringer
A vida que levo, do Igor, é um blog muito descontraído e pessoal, seu público vem aumentando cada vez mais e ele merece tudo isso!

Eu acompanho vários outros blogs, mas para não ficar tão longo, coloquei os principais! 


Já conheciam esses blog? Quais são os favoritos de vocês? Comentem aqui em baixo!

Obrigado por tudo, pessoal!

Até o próximo post! 


5 comentários:

  1. Eu amo o Melhor ângulo, ja me deu várias dicas de fotografia e eu amo o blog da Mel, além de ser lindo, me incentivou a ler mais <3

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aprendi isso com eles <3 Volte sempre Bruno!

      Excluir
  2. Obrigado por me acompanhar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meuuuuuuuuu :) Não acredito Igor! Melhor pessoa EVER :) <3
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Eu conheço o canal da Mel no youtube. O blog visitei poucas vezes, e realmente é tudo muito bonito. Ela é muito criativa.

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!