26/01/2015

TAG: A vida que levo

TAG: A vida que levo
Eu estava com planos de criar uma TAG já fazia bastante tempo, e como vi que estão criando com nome de blogueiros, livros, música e etc. Resolvi cria com o nome do blog A vida que levo (que eu gosto bastante) do Igor com perguntas bem legais e nada repetitivas. Acho o canal e blog dele bem legais, e por que não? não é mesmo! Espero que o Igor goste e responda no youtube ou blog!


PERGUNTAS

1 - A vida que levo: Você costuma ser organizado? ou é mais bagunceiro?
Eu sou os dois, mas me considero mais para organizado.

2 - Loom bands: Qual acessório você costuma usar?
Não estou usando nenhum acessório ultimamente :(

3 - Iphone: Qual sua case/acessório favorito?
Atualmente não estou usando nenhuma :(

4 - Disney: Qual seu filme favorito da disney?
O meu preferido é o Toy Store, não me canso de ver e tem uma mensagem tão legal... "amigo estou aqui...♪♫"...

5 - Perdido na cozinha: Qual a receita que você mais gosta de fazer?
Sempre faço bolo de chocolate por ser fácil, e fica bem gostoso!

6 - Igor: Qual sua música e livro favorito?
Tenho varias musicas, mas a que eu mais gosto é Thinking out loud. O melhor livro do mundo é o pequeno príncipe.

7 - Canal: Quais são os youtubers que você acompanha?
Mel, Igor, Bruna Vieira, Ana Paula, Luba e mais outros milhares...

8 - Blog: Quais são os melhores blogueiros na sua opinião?
A diva da Bruna Vieira, a Melina e o Igor.

9 - App: Quais os apps que usa com mais frequência?
Os de redes sociais (instagram. twitter e facebook) e de fotografia (vscocam)

10 - Indique alguém para responder a tag!
Vou indicar o Igor, é claro!!


*(Essa tag foi criado por mim, diga que eu sou o criador dela. Não quero que alguem diga que a criou, eu ficarei muito triste com isso.)

Gostaram da tag? Já conhecem o blog do Igor? Digam aqui nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!

Até o próximo post!



4 comentários:

  1. Gostei da sua ideia de tag, acho que tem perguntas ai que ainda não tinha visto em nenhuma. Parabéns pela criação! ^^

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jess! Eu em preocupei bastante com as perguntas! Volte sempre viu! :)

      Excluir
  2. Parabéns pela criação, é uma tag bem criativa. Ainda não conheço o blog do Igor, mas com certeza irei dar uma olhada lá ainda hoje.

    Abraços! Datilografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, confesso que não foi fácil :) Volte sempre :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!