22/02/2015

Como usar xícaras e copos para decoração

Como usar xícaras e copos para decoração - Jamilson Oliveira Blog
Ali atrás tem um blog de uma pessoa super legal, eu recomendo que vocês acessem sempre :)
Esse post é para ajudar, inspirar e saber como usar xícaras e copos para a decoração! Então vem comigo!:
Posts de decoração sempre fazem sucesso aqui no blog, por isso venho mostrar e dar mais inspiração para vocês. 
Tem um item de decoração muito legal que pouca gente usa, Xícaras! Elas podem seu usadas de diversas formas. Basta saber usar e não exagerar, o pouco se torna muito, então precisa equilibrar. Elas podem ser usados de diversas formas, basta soltar a criatividade. O mais comum é o "porta-lápis". Essa forma é a que fica mais bonita e útil, na minha opinião. Vejam essas home offices com as xícaras/copos.

FOTOS: 1/2/3/4/5/6



Como usar xícaras e copos - Quarto/Home office

1 - As xícaras combinou com a decoração mais clara do quarto, o autor usou apenas duas para não exagerar, como eu mesmo falei que não fica legal muitas, para esse determinado ambiente.

2 - Elas podem ser usadas para decoração mesmo, para deixar o ambiente mais alegre e colorido. Como neste quarto, por exemplo.

3 - Você pode usar para colocar os lápis, fica bem simples e legal.

4 - Se você vai colocar colorido ou lápis normal, vai da sua escolha! Mas as canetinhas combinaram bastante com o ambiente. O que acham?

5 - As xícaras combinaram muito, muito mesmo com o resto da decoração. É importante que fique tudo harmonioso.

6 -  Não precisa usar xícaras para ficar legal, você pode usar copos assim como esses da foto!!!


Quem aí gosta de xícaras? Vão usar para decoração? Me contem nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!

Me acompanhe nas redes sociais:


6 comentários:

  1. sahushaush cara eu sou viciada em usar xícaras e copos na decoração da minha mesa de trabalho, acho lindo e barato <3
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, eu também! Volte sempre ;)

      Excluir
  2. Amei as dicas! Amo decoração.
    Meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br
    #VisitinhaDaBru

    ResponderExcluir
  3. Eu uso uma xícara para colocar meus pincéis de maquiagem. Fica muito fofo :)
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você usa! Volte sempre Bruna :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!