24/02/2015

Fontes de volta as aulas para baixar - Fontes Old School

Fontes de volta as aulas para baixar -  Fontes Old School
Finalmente trouxe um post de download que combine com o período, fontes Old School! (yay!)

Minhas aulas começaram ontem (23/02), e fiquei bem empolgado que resolvi trazer post relacionado com escola. (E nada melhor que fontes estilo Old School!)
Ter fontes novas no pc é bem legal, creio que tenho mais de 100 hahaha! Essas que eu escolhi são bem novas e creio que ainda não é muito usadas, então aproveitem! 
É muito bom para colocar as fontes nas fotos do blog, fotos pessoais, montagens ou qualquer outra coisa, basta usar a criatividade! Vem baixar as fontes!


Essas são fontes encontradas no site dafont, então cliquem em download e depois instalem no computador, para poder aparecer nos editores de imagem.

Essas são as fontes com seus respectivos números, para o download, é só clicar no link!

Gostaram das fontes? Meio colegiais, não?! Me contem!

Obrigado por tudo, pessoal!

Me acompanhem nas redes sociais:


2 comentários:

  1. Adorei todas as fontes, eu sou o louco das fontes, então já to baixando HAHAHA.
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  2. Adorei elas, principalmente a 2 e 3! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!