31/01/2015

#InstaMonth - Janeiro

Espero que estejam gostando do blog, agora posso chamar ele de "meu", sabe? Espero que voltem mais vezes :)

Para começar o ano com pé direito, todos os meses teremos fotografias do mês, que são postadas diariamente no meu instagram @j4milson (me segue lá)! Esse mes teve bastante coisa diferente, já considero esse ano muito bom! Fui para a casa da minha vó e tirei um muito de fotos bobas :)
#InstaMonth - Janeiro | Jamilson Oliveira Blog


E a musica que eu escolhi para representar esse mês  foi  I'm a Mess do Ed!





Gostaram das fotografias? Comentem aqui em baixo!

Obrigado por tudo, pessoal!

Amanhã tem mais!

Fique por dentro do que está acontecendo, me seguindo no instagram @j4milson e nas outras redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!