14/02/2015

Playlist | Músicas deprimentes (e legais)

Playlist - Músicas deprimentes (e legais)
Resolvi fazer uma playlist deprimente hoje, com músicas lentas e calmas. Sei que nem todo mundo gosto desse tipo de música, eu também não gosto muito, mas é até legal para novas pessoas conhecerem e gostaram! E claro que não poderia faltar Lana e Marina, hehehe. Também teremos fotos ilustrando as músicas! Porque quem é que não gosta de fotografias?

A música Happy, da Marina and the Diamonds é como um hino para mim. "Eu acredito que alguém está olhando por mim, e finalmente, eu encontrei uma forma de ser, feliz."


Essa musica me acalma mais ao mesmo instante me deixa pensativo. A lana tem uma foz forte mais a melodia faz com que tudo fique harmônico.


A sua única diversão é jogar vídeo games... é uma musica bem metafórica. Então você endente de várias formas.


Mais deprimente impossível! (hahaha) Mas é bem poética e pra quem está nessa fase é bem legal ouvi-lá!


Gostam desse estilo de música? Quais as suas favoritas? 

Obrigado por tudo, pessoal!

Até o próximo post!

Fique por dentro do que está acontecendo, me seguindo no instagram @j4milson e nas outras redes sociais!

4 comentários:

  1. As fotos estão incríveis uau! Músicas melancólicas <33'

    E fico feliz pelo novo blog, o layout está massa!

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
  2. Que bom que também gosta! Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Moço, adorei seu blog! Eu não conhecia a primeira música, gostei muito. :3 E as outras músicas então? Eu amo Lana Del Rey. Ela é uma diva! :-bd
    80% das músicas que eu ouço são melancólicas e depressivas... Pois é. Mas eu gosto de músicas assim, fazer o que? Faz a gente pensar na vida e tal.

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é exatamente isso que eu estava querendo dizer o tempo todo!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!