15/03/2015

Como usar action no photoshop

Agora que estou usando bastante actions nas fotos do blog, acho que seria interessante ensinar a como usar, no melhor editar do mundo, o photoshop!

SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É ACTION, LEIA ESTE POST AQUI!

Se vocês já visitaram a pagina de programação do blog, sabe que toda terça tem algo relacionado a edição. Estou postando bastante fotos minhas aqui no blog, e a maioria é editada no Photoshop e usadas Actions. Sei que algumas pessoas não sabem o que é, e nem como usar, então vou fazer esse tutorial curtinho ensinando!

BAIXANDO A ACTION


Como usar actions no photoshop - Jamilson Oliveira Blog
Para aplicar uma action pronto no photoshop, obviamente você precisa ter ela baixada, fiz um post com actions legais pra baixar Leia Aqui!
Na basta do destino do arquivo, clique duas vezes e ele vai abrir no seu photoshop!

Como usar actions no photoshop - Jamilson Oliveira Blog

Abra a foto (se você não sabe, leia esse post de Como editar uma foto básica no photoshop) Clique em Ctrl + F9 e vai abrir a pasta onde contem suas actions.
Selecione a desejada e clique no ícone de "play" e pronto!

RESULTADO


Acho que não escolhi a action mais bonita, mas espero que tenham aprendido! O resultado é esse foto no topo do blog!

Gostaram do tutorial? Me contem nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!


6 comentários:

  1. Não é tão difícil como pensamos que é no começo, e pra quem não sabe ainda o seu tutorial vai ajudar bastante.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu achava muiiiiiiiiiito difícil hahahah vai sim :) Volte sempre

      Excluir
  2. Ótimo tutorial! Pena que não tenho photoshop ;-;
    Mas quando eu tiver, pelo menos já vou saber fazer isso uahsuahs

    P.S: Fico feliz que tenha se interessado em se afiliar ^^ Já te coloquei na elite ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vai ajudar Tsuki, que bom que tenha aceitado, fico feliz :)

      Excluir
  3. wow <3 fica lindo. sabia do tutorial ~

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!