03/03/2015

Conheça o jogo Life is Strange (A vida é estranha)

Conheça o jogo Life is Strange - Jamilson Oliveira Blog
Esse post é uma especie de Guia do Life is Strange, vou explicar como o jogo funciona. Se quiser saber mais, é só ler o post!

Conheça o jogo Life is Strange - Jamilson Oliveira Blog

Sei que está todo mundo nessa vibe de "Life is Strange, Life is Strange e mais Life is Strange", acontece que o jogo é realmente legal, e eu gostei bastante, porque eu nunca tinha jogado um jogo que é baseado nas escolhas que o jogador faz.

Sobre o jogo life is strange

Conheça o jogo Life is Strange (A vida é estranha)
O jogo é baseado nas escolhas que você faz. Ele é dividido por episódios, ao total são 5. A personagem principal chama-se Maxine. Ela acaba descobrindo que consegue voltar no tempo (um passado próximo). No decorrer do primeiro episódio ela é meio que forçada a voltar no tempo, para mudar algumas coisas.

Trailer do jogo life is strange



A classificação indicativa é para 17+, e acho que isso é uma tremenda besteira, porque o jogo não tem nada de outro mundo. Eles falam palavrão, mas como mesmo disse não é tão pesado. Mas é claro que uma criança de 10 anos não vai entender.

Onde baixar

Você pode o jogo. Ou ver tutorial na internet (eu baixei por esse - esse tutorial)  que funciona, porque eu baixei e deu tudo certo.


O  que acham do jogo Life is Strange? Me contem nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!


6 comentários:

  1. Parece ser um game bem legal!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. ~ Leitora nova no pedaço u-u

    Já ouvi muita gente falando desse jogo, mas nunca parei pra pesquisar ><
    E bom, parece ser bem legal.. Vou tentar baixar agora 'u'

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitor novo urrul!
      Ele é um 1Gb </3

      Volte sempre :)

      Excluir
  3. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse jogo.
    Parece ser muito interessante, principalmente por ser baseado nas escolhas do jogador, assim como é na vida real.
    Se meu notebook fosse bom o suficiente, eu baixaria rs

    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal dele são as escolhas. O grande problema é o tamanho, 1 GB e tem que ter uma boa placa de video. Volte sempre Julia!

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!