23/03/2015

Não me leve a mal, me leve pra Amsterdam! Saiba mais sobre Amsterdam:

Não me leve a mal, me leve pra Amsterdam! Saiba mais sobre Amsterdam - Jamilson Oliveira Blog
Photo By: Armin Link
E quem é que não gostaria de passar pelo menos uma semana em Amsterdam? Neste post, falei como é a cidade e as belezas que ela possui!

As pessoas sempre querem viajar para a Disney, Nova York... E esquecem que existem tantos lugares legais na Europa para ir. Claro que ir para os E.U.A não é nada mal, principalmente para fazer compras. 
Mas hoje venho falar de um lugar chamado Amsterdam, que eu gostei muito e tenho vontade de visitar depois que  eu vi o filme A culpa é das estrelas.

Casas e construções milimetricamente pensados

Não me leve a mal, me leve pra Amsterdam! Saiba mais sobre Amsterdam - Jamilson Oliveira Blog
Photo By: Giva - Link
Já viram aquelas casas lindas, que parecem que foi tudo muito bem pensado? Pois é, lá em Amsterdam é assim, quer dizer, pelo menos no centro. E o que eu posso dizer desse rio Amstel? (esse da foto de cima), parece que foi tudo bem pensado, não é mesmo?

Andar de bicicleta em Amsterdam!

Não me leve a mal, me leve pra Amsterdam! Saiba mais sobre Amsterdam - Jamilson Oliveira Blog
Photo by: Giva
Não é uma maravilha ter bicicleta pelas ruas da cidade? Sim, lá é possível andar tranquilamente pelas ruas sem ter medo de ser atropelado! Quando eu for para lá (não sei quando mais eu vou) vou fazer questão de andar de bicicleta!

Visitar a casa da Anne Frank 

Não me leve a mal, me leve pra Amsterdam! Saiba mais sobre Amsterdam - Jamilson Oliveira Blog
Photo: Link
Acho que todos devem conhecer a historia da Anne, que teve seu diário publicado, e ainda faz muito sucesso. A casa de visitação/museu histórico fica lá, e é impossível não querer visitar, não é mesmo? hahahaha Eu passaria horas lá, vendo as antiguidades, teve ser muito bom.

------------------------------------------------------

Tenho muita vontade de conhecer Amsterdã, e vocês também tem? O que mais chama a sua atenção na cidade? E vocês não acham a organização da cidade incrível? Eu acho! Me falem nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!


6 comentários:

  1. Gostei muito do seu post, você acredita que eu nen tinha aço siado a essa cidade a o filme, kkk pode acredita foi impactante pra mim, eu peçava completamente diferente sobre ela :D, mais agora estou gostando muito das paisagens, também posso falar que admirei muito seu blog, afinal é dificil ter blogs de homens na blogosfera né kk :D, parabens.

    Blog / http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro e filme só me lembram Amsterdam hahaha
      é tudo muito bonito lá :) Que bom que gostou do meu blog, volte sempre :)

      Excluir
  2. Nossa adorei seu post. Sou louca para conhecer Amsterdam

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahah volte sempre Isah

      Excluir
  3. Essa cidade é muito linda... É um dos lugares que também quero conhecer.

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero Tiago, volte sempre :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!