01/03/2015

Usando mapas para decoração

Usando mapas para decoração - Jamilson Oliveira Blog
Lá vem eu com mais um post de decoração (yay!) E dessa vez é inspirar vocês a usar Mapas para decoração.

Mês de fevereiro está acabando, e acho que passou tão rápido, mas mesmo assim estou muito feliz, que estou publicando com mais frequência aqui no blog. Acho que ele não está tão pessoal assim, e relevante. O que acham?
Mapa é um item de decoração muito legal, que todo mundo gosta, mas pouca gente usa. Então vou mostrar fotos bem legais para vocês ter uma ideia de como e onde fica legal usar.

Como usar mapas no quarto

Usando mapas para decoração - Jamilson Oliveira Blog
FOTOS: 1/2
Usando mapas para decoração - Jamilson Oliveira Blog
FOTOS: 1/2
Como você podem perceber, aqui as estampas do mapa mundial está na parede, que deram todo o destaque. Você que escolhe o tamanho, não precisa ser grande, afinal o quarto é seu e precisa ficar tudo do seu jeito. Nas imagens temos eles na parede.

Usando mapas em objetos

Usando mapas para decoração - Jamilson Oliveira Blog
 FOTOS: 1/2
Achei um tutorial bem legal que ensina a fazer essa comoda com esse mapa. No blog Chase the Star, o blog é em inglês, mas é só você traduzir.

Usando mapas para decoração - Jamilson Oliveira Blog
FOTOS: 1/2
Também fica muito legal usar a estampa do mapa em objetos que a nós usamos normalmente, como moldura de quadros, no abajour, mesa, cabides etc.


Se inspiraram a usar o mapa mundo como decoração? O que acham? Me contem nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!

Me acompanhem:

6 comentários:

  1. Acho esse tipo de decoração ótima em quadros e em paredes, em abajures eu também vi e achei bem legal. É uma boa ideia pra quem gosta de viajar e etc.

    letsgojess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro em quadros, acho que fica melhor :) Volte sempre Jéssica!

      Excluir
  2. Amo mapas como decoração, queria muito um estampado na parede do meu quarto, acho que fica lindo demais

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou fazer o meu também, e vou mostrar aqui no blog :) volte sempre :)

      Excluir
  3. Ai, quero decorações com mapa! Vou até caçar uns pra personalizar uma caixa, foi uma boa ideia.. porque não pensei nisso antes?! Obrigada por me mostrar esse tutorial! hahaha
    beeijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é sempre uma boa ideia! Volte sempre :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!