07/04/2015

Aplicativo Pomelo para editar fotos

Aplicativo Pomelo para editar fotos - Jamilson Oliveira Blog
Hoje eu venho indicar um aplicativo excelente e novo para editar fotos no celular, o Pomelo! Continue lendo e saiba mais!

Desde quando eu me "entendo por gente", eu gosto de fotografia. E agora não é diferente, mas tem uma coisa tão legal quanto a foto, a parte de editar! Poder deixar a foto do jeito que a gente gosta é muito legal, por isso eu estou sempre procurando novo aplicativos para meu celular. E também quero parabenizar essa pessoa inteligente que criou o aplicativo e mais inteligente é quem sabe usá-lo, não é mesmo?!

Fiz essa montagem de fotos (que me deu bastante trabalho) para vocês verem como é o aplicativo!

Aplicativo Pomelo para editar fotos - Jamilson Oliveira Blog
Essa é a tela inicial,  junto com a pasta de fotografia. Você pode tirar uma foto ou escolher da galeria, aí é só clicar em editar.
Aplicativo Pomelo para editar fotos - Jamilson Oliveira Blog
Abaixo tem as opções básicas de edição de uma foto. Eu não gostei do brilho e contraste do app, achei que fica muito feio, mas o resto é bem legal!

Aplicativo Pomelo para editar fotos - Jamilson Oliveira Blog
Os filtros são divididos por categorias, acho que ficou mas organizado e melhor para aplicar em uma determinada foto. Não é incrível?
Aplicativo Pomelo para editar fotos - Jamilson Oliveira Blog
Tem uma pasta de filtros apenas dessas luzes, não é incrível?!


Falei tão bem do aplicativo que deveria estar sendo pago para isso! hahaha. Vocês gostaram? Me fala aqui nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!


3 comentários:

  1. Eu amooo editar fotos, vai dizer se não é divertido? Adoro fotografia. <3
    Adorei esse aplicativo, mais um pra minha lista! É que meu Android não é muito bom e o celular também não! #chorando ;-; Pretendo comprar outro celular daqui uns tempos, então... Mesmo assim, ótima dica!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito divertido mesmo, quando comprar baixa, porque é realmente muito bom!

      Excluir
  2. Olá.
    Se tem uma coisa que eu conheço é a maioria dos app de fotografia, mas sabe de uma coisa? Eu sempre morro de preguiça de utilizar e acabo apenas usando o vscocam que é bem mais simples.
    Mas agora vendo você falando me deu uma vontade de ir lá e baixar de novo e tentar editar uma foto.
    Adorei a dica.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!