10/04/2015

Como assistir filmes e series de graça!

Como assistir filmes e series de graça! - Jamilson Oliveira Blog
Quem é que não quer acompanhar series e filmes de qualidade gratuitamente? Tenho uma dica legal para vocês!

Há dois meses descobri um programa de assistir series e filmes de graça (igual ao netflix)! Não é uma maravilha? E sim, tem todas as series que eu gosto, filmes e animes!

Como baixar?

Como assistir filmes e series de graça! - Jamilson Oliveira Blog
Entre no site oficial do programa POPCORN TIME e clique em baixar, instalar e pronto. (Acho que não preciso ensinar, não é?)

Como assistir filmes e series de graça! - Jamilson Oliveira Blog
Esse é a visão do programa, aqui eu coloquei a serie Once upon a Time!

Como assistir filmes e series de graça! - Jamilson Oliveira Blog
Os filmes, series e animes são em english, mas tem legenda para português e outros. 


Depois que eu descobri esse programa eu fiquei muito viciado em varias series! E de vez em quando eu assisto um filme que tenha acabado de lançar, é de mais!

Obrigado por tudo, pessoal!


10 comentários:

  1. Ótima dica, gosto muito de assistir cinema, mais também de assistir filme na web, quanto mais sites melhor :D
    E vim pra ti dizer que de indiquei em uma tag passa lá e confere :D
    Abraços e Boa Semana!

    www.pedrosanttos.com ¯\_( 'u' )_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, Pedro. Vou ver a tag sim :)

      Excluir
  2. Yo,como vai? Nossa,você me ajudou muito com essa postagem,porque eu costumo assistir no filmes online Grátis,e a minha internet é um pouco lenta e demora pra carregar,nesse site carrega mas rápido as séries e os filmes..

    ~{Inverno de Setembro}~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei Luke, eu também usava! E carrega mais rápido mesmo! Volte sempre :)

      Excluir
  3. Eu ouvi falar desse popcorn, como tenho a netflix (ainda). Não parei para ver.
    Mas quero dar uma olhada, numa dessa cancelo a netflix por um tempo. É uma economia né? Haha.
    Beijos | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar, é uma economia sim! Volte sempre :)

      Excluir
  4. Olá!
    Eu já conhecia esse site, mas infelizmente não me adaptei nele. Continuo só pelo Netflix e fazendo download das minhas séries mesmo. rs

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O netflix também é legal, mas eu acho a mesma coisa :) Volte sempre Fer

      Excluir
  5. Gostei da dica! Costumo assistir seriados e filmes pelo netflix mesmo, mas muitas vezes não tem o que eu quero assistir no site, então preciso procurar assistir online mesmo. Esse Pop Corn vai me ajudar muito ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vai ajudar, o netflix também é legal! Volte sempre :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!