23/04/2015

TAG: Liebster Award

Fui indicado pela Amanda do blog e o A garota que coleciona sonhos e pelo Pedro do blog Pedro Santos para responder a tag Liebster Award. Geralmente não costume responder tags, mas como é para movimentar a blogosfera, e as perguntas são bem legais, vou responder! E tenho certeza que vão gostar, espero que os blogs indicados também respondem!

----------------------------
11 FATOS SOBRE MIM
Gosto de fotografar.
Gosto muito de ler.
Estou viciado em youtube.
Sou criativo.
Gosto de vários estilos de músicas.
Minhas notas escolares são ótimas, mas não sou muito fã de ficar estudando. (prefiro computador rsrs).
Sou muito calmo.
Gosto de design.
Fazer layouts, mexer com códigos de internet me acalmam.
Melhor do que tirar a foto, é editar.
Quase morri para escrever esses onze fatos sobre mim.

-----------------------------
PERGUNTAS  E RESPOSTAS

- O que você mais gosta de fazer quando não está no blog? Ficar no instagram, e em outras redes sociais, ou estar tirando fotos.
- Qual é a sua citação favorita?  A melhor maneira de fazer seus sonhos se tornarem realidade é acordar.
- Por que você acha que as pessoas deveriam acessar o seu blog? Porque ele tem conteúdos super legais onde possam interessar pessoas que gostam de fotografia, musica, videos, etc. 
- Qual o seu maior sonho? 
- O que você espera para o seu blog? Que ele cresça bastante, e que um dia eu possa viver dele.
- Onde você busca inspiração para os posts? Eu não busco inspiração, todos os posts são ideias minhas.
- Você pretende transformar o blog em sua profissão? Bem, eu ainda não trabalho porque tenho 14 anos, mas desde agora já espero que isso acontece, mas se não acontecer eu não vou ficar triste porque faço por hobby.
- Se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo agora, para onde você iria? Londres, com certeza.
- Se você só pudesse escrever sobre um assunto em seu blog para sempre, qual seria? Fotografia, é uma coisa que eu gosto bastante e sempre tem assunto!
- Por que você criou seu blog? Eu achava super legal um pessoa ter um blog e poder escrever o que gosta, eu não tinha uma intenção certa quando eu criei.
- Qual a sua música preferida e por quê? Eu gosto muito de musicas, eu não tenho uma preferida, porque se eu fosse falar a que eu mais gosto, iria demorar um ano inteiro. 


--------------------------------
PERGUNTAS PARA MEUS INDICADOS:
* as perguntas para meus indicas são as mesmas que eu respondi (sem criatividade para fazer perguntas >.<)


-----------------------------
BLOGS INDICADOS PARA RESPONDER:
Sintam-se tagueados e me mostrei as respostas de vocês!


-----------------------------
REGRAS DA TAG:
- Escreva onze fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer onze perguntas para quem te indicou
- Linkar de volta quem te indicou 

------------------------------
Espero que tenham gostado das minhas respostas! O que vocês acharam? Deixem seus comentários! 

Obrigado por tudo, pessoal!

Até o próximo post! 


8 comentários:

  1. Muito legal essas tags que nos fazem conhecer um pouco mais do autor dos blogs!!
    Já seguindo!! E convido você a conhecer o meu blog e se gostar inscreva-se!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã não hahah Volte sempre ;)

      Excluir
  2. Minhas notas também são ótimas, mas não gosto nada de estudar haha ah sério que mexer com HTML te acalma? Pra mim mexer com HTML é irritante, sério, mas acho que isso é porque eu entendo pouco aí fico irritada quando dá errado salkjfdaklj eu fiz essa tag há um tempinho e também morri pra fazer os fatos, sempre travo na hora de falar sobre mim! E a sua citação favorita também é uma das que eu mais gosto ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu gosto de html hahahhahahha, mas não é tão fácil assim! Eu não sou muito bom com fatos hahaha Volte sempre Gabriela!

      Excluir
  3. Adoro tags.. É bom conhecer um pouco mais sobre os autores ^^
    Também estou num vício pelo youtube uahsas não era muito chegada a passar horas e horas assistindo vídeos, mas "descobri" alguns youtuber excelentes..

    Nunca tinha ouvido/lido essa citação.. Gostei >,,<

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não gosto de tags, parece chato e eu sempre demoro pra responder -_-! Volte sempre Tsuki :)

      Excluir
  4. O mais engraçado é que você disse ser criativo, mas depois disse que tava sem criatividade para elaborar as perguntas, haha!
    Você pulou uma questão ou foi impressão minha? e_e
    Deu pra ver que você gosta mesmo de ficar conectado hein, hehe!
    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que sou criativo quando quero hahaha
      Volte sempre Mariana!

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!