07/05/2015

Parabéns pra mim!

Hoje eu estou completando 15 anos de idade! Agora são menos um ano de vida hahaha! Fico tão feliz por está completando mais um ano de vida (ou menos um ano de vida), e nada de ruim aconteceu comigo ao longo desse tempo, que só tenho a agradecer a Deus e as pessoas que me cercam! Espero que venham muitos e muitos anos a mais, de muita felicidade e compreensão das pessoas que fazem parte da minha vida. Agradeço a todos!

E como não poderia faltar: Happy birthday to me! 



Obrigado por tudo, pessoal!


2 comentários:

  1. Heey, 15 anos?! Parabéns!
    Felicidades! Que todos os seus desejos se realizem ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!