14/05/2015

SimCity: Um jogo para viciar

Trazer conteúdos de games é sempre uma boa ideia. Mas não pode ser qualquer jogo, tem que ser legal e divertido! E por isso que eu tive que mostrar o jogo Sim City. Depois de ver alguns youtubers jogando, eu resolvi jogar também, e descobri que é muito viciante, até demais! Impossível não gostar de jogos de estrategia!
SimCity é uma série de jogos de simulação na qual o jogador constrói e administra uma cidade. As cidades construídas possuem características semelhantes às cidades estadunidenses em aspectos culturais e legais nos séculos XX e XXI.
TRAILER




UM JOGO DE ESTRATÉGIA

Para quem gosta de jogos de estratégia, esse jogo é uma boa. Recomendo para pessoas que estão estressadas, acho que vai ajudar bastante hahaha!


O nome da minha cidade é benside, e eu tenho 1.759 mil Simoleons (essa é a moeda do jogo) e 103 mil habitantes! (mas esse número já aumentou)!

COMO BAIXAR

O jogo é comprado, mas gente, está bem barato. Então, nada de desculpas. Também tem tutoriais na internet, mas quase nunca funciona.


Espero que vocês tenham gostado da indicação! Comentem aqui em baixo o que acharam!


Obrigado por tudo, pessoal!

5 comentários:

  1. Os bloggers falam tanto desse jogo e vim aqui e tu também hahahaha
    Preciso logo
    meu Deus não terei mais tempo na vida
    Este é o tipo de jogo que sei que vou viciar né?

    Bem, bora ver.

    xero grande

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Por um acaso esse jogo tem no face né? Tenho quase certeza que já joguei, haha! Adoro jogos assim <3
    Abraços / www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  3. AI MDS, EU ADORAVA ESSE JOGO! QUE NOSTALGIA :´)
    Lembro que não comprei ele.. Um amigo do trabalho da minha mãe jogava essa coisa, aí ela comentou que eu adorava jogos desse tipo, e ele fez uma parada lá e passou o jogo pra um pendrive e passou pro meu PC.. E por incrível que pareça, funcionou e.e Mas isso faz muito tempo, se não me engano, era o SimCity 2000.. Bem antigo, mas era muito legal ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. estou viciada neste jogo

    ResponderExcluir
  5. Me desapeguei de jogos pra ter tempo útil de vida HUSIHAUIHSU passa dos 25 e o tempo voa D:

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!