08/06/2015

Começando um projeto, conversa semanal

Começando um projeto, conversa semanal
Hoje eu venho fazer o primeiro post, de um meio que projeto. Não sei bem como chamar, mas vou explicar pra vocês. Toda segunda eu vou fazer um post sobre assuntos que eu tiver vontade, falar coisas sem um assunto especifico.
Eu também tive a ideia desse meu projeto/alguma coisa, que poderia ser como um "6 on 6", mas não seria de fotografia, e sim com o principal objetivo dos posts semanais. Caso tenham gostado dessa ultima ideia, comentem aqui em baixo.
Agora vou começar o meu post.


Essa semana eu não postei nada no blog, por motivos de desanimo e preguiça, uma hora eu quero postar, e outra, passa bastante tempo sem vontade de fazer nenhum post, mas espero que isso acabe, pois eu gosto de blogar.

Gente, essa foto da ilustração, foi fotografada por mim, e eu gostei muito, mas eu tive que colocar o link do blog, porque tem pessoas que usam sem permissão/créditos, e eu não gosto quando isso acontece, é chato. Mas enfim, vocês gostaram?

Faz bastante tempo que eu não publico nenhum foto assim no insta, porque parece que já tá chato, ou perdeu a graça, eu não sei realmente o que aconteceu, mas espero voltar a postar alguma foto assim por lá novamente. Há.. meu user é @j4milson.

Essa semana eu tenho assistido bastante dr House, é uma das series que eu mais gosto, e não sei porque. Muita gente diz que é chato, vocês acham?

A alguns dias eu vi que a Clara (kaorii.com) mudou de insta, e é incriável como as fotos continuam iguais, como se nada tivesse acontecido, as fotos dela são bem a cara dela <3


Era apenas isso que eu tinha para falar essa semana, espero que não tenha ficado cansativo e chato para quem leu aksjdçkaçksdfa

Obrigado por tudo, pessoal!


3 comentários:

  1. Adoro essa ideia de post, pois assim podemos conversar sobre assuntos em comum com você e expressar nossas opiniões.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jamilson! Achei bem bacana a ideia de propor uma conversa com os leitores! :) Adorei a foto que você tirou, ela ficou muito linda! :D Ah e não desanime de postar não, hein?

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie. Amei a foto que você tirou, realmente é bom colocar o link, ainda tem muito plágio na blogosfera. Essa semana também estava com preguiça de postar, mas acho que já melhorei com isso. E gostei bastante da ideia do projeto, espero que você continua.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!