23/06/2015

Um jogo viciante - Agario

Depois de um tempo sem postar, aqui estou eu de volta, não vou dar desculpas porque foi desanimo da minha parte.

Há dois meses mais ou menos eu descobri um jogo muito simples, porém viciante. E depois que muita gente já conhece, ainda acho que seria legal eu indicar pra vocês! O nome do jogo é Agario. É um jogo online e não demora pra carregar.

Sobre o jogo - O jogo é bem simples, o único objetivo é "comer" outros jogadores e ficar no primeiro lugar do ranking! você pode se dividir em duas partes apertando a tecla Espaço, e se dividir em pequenas bolinhas apertando "W".


E só se viciar e jogar muito!

Aguém aí conhece esse jogo, é viciado?

Obrigado por tudo, pessoal!


8 comentários:

  1. Levei um susto com o povo tendo bolinhas gigantescas T3T Não durei um minuto e já fui comida ksjdfgskgfskg Triste. Mas o joguinho é bom mesmo *3*

    Beijos, kaorii.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hAHAHA, ISSO ACONTECE SEMPRE, TEM QUE SER ESPERTO!

      Excluir
  2. Nossa, parece ser viciante mesmo irei jogar logo assim que comentar aqui, já joguei jogos parecidos como um que tinha um peixinho, ele ia crescendo e comendo os menores e tinha que desviar dos maiores, era viciante mesmo.

    Haha', amei o post, super interessante e seu blog também.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito viciante mesmo, você não consegue parar de jogar!

      Excluir
  3. Obrigado por me deixar viciado em mais uma coisa viu?
    Preciso jogar mais...

    Abraço!
    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dele, mais vou jogar eu gosto de joguinhoooos :))
    Seu blog e lindooo eu amei! =D7
    Beijos
    Seguindo akii \m/
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!