01/07/2015

Ideias de coisas para fazer nas férias ou tempo livre

Eu sei que muitas pessoas estão com bastante tempo livre, principalmente agora que está começando as férias. Por isso vou dar dicas de coisas para fazer no tempo livre, baseados no que eu planejei para fazer nesse tempo. E eu espero que gostei e que curtam o máximo desse tempo :)

LER UM LIVRO

Coisas para fazer no tempo livre - Jamilson Oliveira blog
Eu vou tentar ler o máximo de livros que eu puder nesse meio tempo, espero que o tempo me ajude.
Essa é uma boa ideia para quem não gosto de muita correria e etc.

TIRAR MUITAS FOTOS

Coisas para fazer no tempo livre - Jamilson Oliveira blog
Fazer fotografias nas férias é algo muito legal, porque exige tempo e criatividade, e não ter a obrigação da escola ajuda muito, muito mesmo!

DORMIR MUITO

Coisas para fazer no tempo livre - Jamilson Oliveira blog

APROVEITAR O AR LIVRE

Coisas para fazer no tempo livre - Jamilson Oliveira blog
Acho que não preciso nem falar o porque de aproveitar o ar livre, não é mesmo? Férias combina com ar livre, com banho de chuva e coisas do tipo!

FOTOS: 1/2/3/4


Não tem nada melhor do que aproveitar as férias com tranquilidade, sem pensar na escola ou algo assim. Espero que tenham gostado e aproveitem!

Obrigado por tudo, pessoal!


9 comentários:

  1. Dormir é o que mais estou fazendo, haha! Quando acabar as férias vou sentir muita falta disso D:
    Hehe, abraços,
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor do que dormir, não é mesmo? Volte sempre :)

      Excluir
  2. Minhas férias já estão acabando, mas consegui aproveitá-las bastante, e fiz algumas coisas da sua lista. As dicas são muito úteis ;)
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu aproveitar do que jeito que queria! Volte sempre :)

      Excluir
  3. Pode ter certeza que eu vou pôr todas as dicas em prática! haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Eu já acabo fazendo tudo isso no tempo livre, mesmo sem querer. Adorei a postagem e as dicas <3 :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luiz! Volte sempre :)

      Excluir
  5. Esqueci de digitar a url do blog, haha.

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!