19/10/2015

Como assistir series e filmes grátis no celular

Como assistir series e filmes grátis no celular - Jamilson Oliveira
Todo mundo gosta de acompanhar series, mas ninguém tem muito tempo para assisti-las. Por isso que eu trouxe um aplicativo para você poder assistir series no celular, e melhor, de graça! O PopCornTime tem todas as series e é lançando praticamento junto com o netflix. O App não é pesado e não trava, é fácil de usar.

COMO BAIXAR E INSTALAR O POP CORN TIME NO CELULAR? - É só entrar no site oficial do popcorn (clicando aqui) e clicar em "Descargar (beta 2.5.2)". Aí é só instalar e pronto!

Como assistir series e filmes grátis no celular - Jamilson Oliveira Blog

Vejam como ficou bem legal no meu celular (o meu é o moto g 2°), assisti a serie tranquilamente sem nenhum problema, super indico. Há... Os filmes e series são em inglês, tanto no computador quando no celular, mas você pode assistir legendado em português do Brasil!

O que acharam da dica! Me contem aqui nos comentários. Agora, antes de dormir sempre assisto alguma coisa!


Obrigado por tudo, pessoal!


4 comentários:

  1. Nossa adorei! Já tentei assistir seriados online no celular e nunca dava certo. :( hahushsh. Gostei meeexmo! Vou tentar instalar agora mesmo. Se eu conseguir, te conto.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tentei! Testa que vai dar certo! Volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei a dica! Normalmente eu assisto pelo site do MegaFilmesHD mesmo, mas vou instalar o Popcorn Time e testar ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa Gabs, é super legal! Volte sempre :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!