02/10/2015

Indicação: Jogo Poly Bridge

Indicação: Jogo Poly Bridge + Como baixar e instalar
Poly bridge tem o principal objetivo de construir pontes! É um jogo bem divertido e muito estratégico. Precisa de muita paciência e concentração. O jogo tem várias fases, todas com objetivos diferentes, mas o jogador precisa usar as mesmas funções padrões do Poly Bridge.

POLY BRIDGE TRAILER



O QUE EU ACHEI DO JOGO POLY BRIDGE

Eu gosto muito de jogos de estratégia, mas perco a paciência fácil. Minhas reações foram bem louc4s! Mas ele é bem divertido e lógico. Recomendo muito o jogo para quem gosta de estratégia, e passar horas tentando resolver algo!

COMO BAIXAR E INSTALAR POLY BRIDGE
Como baixar e instalar Poly Bridge
Você pode comprar o jogo na Steam! Clicando Aqui.
Ou se você acha que os donos já estão ricos e não precisam do seu dinheiro, clique no link que eu disponibilizei no Mega para baixar o jogo. Clicando aqui!
Ps: É preciso ter o programa Winrar no computador, baixe clicando Aqui!



E aí, voces já conhecem esse jogo?
Quem sabe eu posso fazer um gameplay do jogo, o que acham?

Obrigado por tudo, pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!