08/10/2015

Os 5 melhores covers do Ed Sheeran

Os 5 melhores covers do Ed Sheeran - Jamilson Oliveira Blog
Eu acompanho o trabalho do Edward (Ed Sheeran) já faz tempo, e não é de agora que eu gosto das músicas dele, desde quando ele lançou Lego House. E desde então não parei de acompanhar os seus trabalhos cada vez melhores. Ed Sheeran ficou mais conhecido depois da musica de All of the stars (Do livro e filme A culpa é das estrelas).
Pois isso que eu escolhei os melhores covers (do Edinho) de suas músicas, vamos ouvir?

ALL OF THE STARS - Achei que a combinação das vozes deles ficou bem legal!



I SEE FIRE - Eu achei a voz dele parecida com a do Ed! O cover ficou bem parecido com a música original! Não e?



I'M A MESS - a voz dela não é tão potente, mas ela canta e toca muito bem. Ainda não tinha ouvido essa música em uma voz como a da Emily.



SING- Achei o cover bem criativo, e ela interpretou no seu estilo BILLbilly. Ficou com um estilo diferente e bem legal!



PHTOGRAPH - Ficou muito bom na voz dele, na verdade, todas as músicas na voz do Leroy fica bom, escutem mais covers dele, por favor.



E aí, o que acharam dos covers? Me digam nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!