13/11/2015

Os novos lindos efeitos de luzes do aplicativo Cymera!

Os novos lindos efeitos de luzes do aplicativo Cymera! - Jamilson Oliveira Blog
 O aplicativo de fotografia Cymera, no app tem uma seção de colocar luzes na sua foto, mas agora os criadores adicionaram vários efeitos bem bonitos, e melhor, grátis! É uma forma bem legal de editar suas fotos e colocar esses efeitos super legais de maneira fácil. Quer ver os que eu mais gostei? Foram esses!

Os novos lindos efeitos de luzes do aplicativo Cymera! - Jamilson Oliveira Blog

Essa primeira foto mostra como colocar os efeito de luzes!

Existem mais efeitos que esses, mas eu tirei print dos que eu mais gostava! Então baixem a vontade porque está super legal.

UMA DICA: O efeito não fica legal em todas as fotos, alguns efeitos podem ficar ruim em uma foto, mas bom na outra.

O aplicativo Cymera é grátis e pode ser baixado na Play store e na Apple store!

------------------------------------------------------------------------

Me contem o que acharam dos efeitos de luzes do cymera aqui nos comentários! 

Obrigado por tudo, pessoal!

8 comentários:

  1. Sempre tive um pouco de preconceito com esse app, eu até gostava quando tinha, mas depois que conheci outros deixei de lado e considerava tudo meio chato por lá, mas agora depois do seu post eu baixei novamente, e adoreeeeei, com certeza agora vai ficar aqui no meu celular quietinho, ou não, porque irei usar bastante!! beijosssss, blog lindo.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha um pouco no começo, mas agora ele tá legal, bem moderno é um dos melhores, baixa mesmo! Volte sempre :)

      Excluir
  2. Eu tinha o Cymera mas desinstalei do meu cel há um tempinho. Eu uso mais o PicsArt mas achei bem lindos os efeitos!! Talvez eu baixe de novo.
    Eu gostei do blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cymera também é muito bom, baixa mesmo! E que bom que gostou do blog, volte sempre! Vou visitar seu blog sim!

      Excluir
  3. Que efeitos lindos! Eu nunca gostei muito do Cymera, acredita? Vou dar uma chance pra ele agora por causa desses efeitos ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito lindos, Gabs, dá uma chance pra ele!

      Excluir
  4. AMEEI O POST <3
    Gostei muito de seu blog, se puder dá uma passada no meu ;)

    Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Math, volte sempre, vou visitar sim!

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!