30/12/2015

Tudo sobre o jogo The Sims

Tudo sobre o jogo The Sims - Jamilson Oliveira Blog
The Sims é um jogo nostálgico para maioria, pois fez parte da infância de muita gente. Eu não poderia deixar de fazer um post explicando tudo sobre o meu jogo favorito. Não tem como não gostar desse jogo simples, mas muito divertido e viciante.

Informações Básicas sobre The Sims


O primeiro The Sims foi lançado em fevereiro de 2000.
O jogo é distribuído pela Maxis, assim como Sim City (Clique e veja o post que eu fiz!)
O jogo é muito viciante.
Foi eleito o melhor jogo de estratégia.
Os personagens são chamados de Sims.
Eles possuem sentimentos, abilidades, necessidades, etc.
O mais atual é a edição 4. Que foi lançado em 2014.

Como baixar e instalar The Sims 4


O jogo mais atual é o 4, como já disse anteriormente. Para baixar e instalar é muito simples, tem diversas opções!
A primeira e a mais fácil, é você comprar o Cd, no shopping, nas americanas sempre têm, custa em média 70 reais, e na promoção 30 ou 40! Aí é só fazer a instalação do Cd no computador. 
Você também pode comprar o Cd em lojas virtuais como Americanas e Submarino.
Uma forma super fácil é você baixar e comprar pelo site da Origin.
Se você não quer pagar nada por isso ou não tem condições, você pode baixar o pirata pelo programa utorrent. Veja um tutorial ensinando:

Gameplay do meu canal de Games:



Se inscrevam no canal para acompanhar vários videos de jogos! Aqui!

Dicas e Truques para usar no The Sims


Eu não costumo usar cheets, códigos e outros, porque acho que fica meio sem graça. Mas se você quer fazer algo diferente, vale a pena!

Para ganhar 50,000 Simoleons (dinheiro do the sims) no jogo, clique em Ctrl + Shift + C. E na caixa que vai abrir , digite Motherlode e tecle Ok, e pronto!
Para ganhar 1.000 Simoleons faça o mesmo procedimento de antes, porém ao invés de digitar "Motherlode" digite "Kaching"!
Para deixar terrenos/casas de graça, antes de selecionar um lote, vá na mesma caixa de digitar (Ctrl + Shift + C) e digite Freerealestate!
Existem esses e muitos outros códigos, clique Aqui, e veja milhares de dicas neste fórum de The Sims •﹏•.


Então é isso pessoal, me digam se vocês gostam de the sims assim como eu, nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!

11 comentários:

  1. Eu só joguei The Sims Freeplay e era legal até acabar as missões IASHUAHDUHSU fui querer colocar um hack de PEVs infinitos e acabei com as missões tudo de uma vez :/ Deve ser ainda mais legal essas outras versões :)

    www.luizlacks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é legal, mas não tem nada melhor do que a versão completa no computador!

      Excluir
  2. Será que esqueci de colocar o nome do blog? Qualquer coisa é www.luizlacks.com IAHSUHSUHA

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu AMO jogar The Sims! Já perdi horas e horas do meu dia jogando The Sims hahaha. Dos cheats sou muito fã do motherlode hehe mas evito usar. Também tenho uma série de The Sims em meu canal e achei bem legal o seu vídeo :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tive nenhum The Sims mas, parece ser bem legal!
    Adorei a postagem ^u^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo! Vale a pena ter! Volte sempre!

      Excluir
  5. Não me considero gamer nem nada do tipo, no entanto assumo que tenho certo vício em jogos quando se trata de The Sims.. Seja o 1, 2, 3 ou 4.. ♥ Sou capaz de passar horas e horas na frente do PC jogando qualquer um e.e Quanto aos cheats, apenas uso quando quero criar uma personagem específica e tal, mas sempre que posso, evito de usar.

    Ótimo vídeo!

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passo muito tempo jogando! Hahaha, é muito legal não é mesmo! Volte sempre :)

      Excluir
  6. Nunca joguei esse jogo, mas tenho curiosidade por ser tão falado, rsrs. Adorei o post, agora sei mais ou menos como funciona. Amei o blog

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo The Sims, meu computador ta muito pesado nos últimos meses e não pude mais jogar. Ah faz tanto tempo que eu não jogo, que saudade. Adorei seu canal, eu amo jogos e me identifiquei muito.

    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já joguei todos, menos esse último da franquia. Tenho vontade de comprar, mas medo do meu notebook ficar travando. Vai que, né? Mas se eu encontrar por 40 reais eu compro sem medo nenhum!
    Ah! Adorei o blog! Seguindo aqui! ^^

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!