25/03/2016

O que é Spotify e como usar!

O que é Spotify e como usar! - Jamilson Oliveira blog
Spotify é o aplicativo da vez, todos estão falando e recomendando ele. Por isso fiz esse post super legal desse aplicativo de música. Para quem não é usuário conhecer, e fazer quem já usa gostar ainda mais! Vicio, vicio, vicio...

Para quem não sabe o que é o aplicativo: Spotify é um aplicativo de música, compatível com todas as plataformas, ele recomenda playlists de acordo com o seu humor, tem playlists para milhares de coisas como: Playlist para se concentrar, para praticar esportes, para curti o momento, entre outros... 
No Spotify também tem como você ouvir músicas de acordo com seu estilo musical como: Pop, Indie, Soul, Rap, M.P.B, Rock, Blues, Folk, entre outras estilos...

O que é Spotify e como usar!
Como usar o aplicativo: Logo quando você abre a tela inicial do Spotify, ele mostra itens aleatórios para você escolher, o que é muito legal. Você também pode já pesquisa alguma música ou playlist especifica, o que é bem legal também!

Existem duas formas de ter o aplicativo: O Spotify tem sua versão grátis e sua versão premium. Logo quando você baixa, o app diz que você pode usar a versão premium por uma semana, e se gostar, pode assinar e pagar 14,90 R$ por mês.
Mas também tem a versão grátis que tem algumas restrições em relação a paga. Como por exemplo, você só ouvi uma playlist no modo aleatório e não tem como ouvir as músicas no modo offline (ouvir sem internet).

O aplicativo pode ser baixado na Play Store (Android) e Apple Store (IPhone) e na loja do Windows.

Mal posso dizer o quanto estou feliz por ter descoberto esse novo aplicativo, e por poder indicar ele pra vocês! Spotify, pra mim, é o melhor aplicativo de música que já vi até agora, mas infelizmente ele é pago. Eu estou usando ele gratuitamente, por que eu não quero pagar 15 reais por mês, não é por questão de dinheiro, e sim porque acho meio desnecessário, mas mesmo assim, ele é muito bom!

O que vocês acharam do aplicativo? Me digam tudo aqui nos comentários! Vou gostar muito de ler todos!

Obrigado por tudo, pessoal!

5 comentários:

  1. Eu acho que eu sou a única pessoa do mundo que não gosta do Spotify, eu já baixei umas três vezes mas nunca entendo direito como usar e o fato de não poder escutar música offline me irrita muito porque eu nunca tenho 3G HAHA e também acho desnecessário pagar 15 reais por mês, sabe? Mas o seu post me explicou melhor como usar, talvez eu até dê mais uma chance pro app ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito contigo viu! Realmente é muito caro, mas fazer o que... até mais e volte sempre :)

      Excluir
  2. você acaba de salvar minha vida hahahah adorei o post, super útil

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei o spotify umas 2 vezes já, e não consigo usar por muito tempo. Prefiro baixar as músicas e ouvir offline. O aplicativo realmente é ótimo, mas prefiro guardar dinheiro e investir na Netflix. Haha

    Beijos ♥
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A netflix é melhor que o spotify sem duvidas, mas o aplicativo de musica também é ótimo! até mais e volte sempre :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!