12/08/2016

Jogo limbo + como baixar (download)

Jogo limbo + como baixar (download)

Passei um bom tempo fora, porque desanimei de blogar porque eu estava tomando muito meu tempo, comecei a fazer outras coisas e fui me ocupando.
Um mês atrás eu tive a ideia de criar um canal de games, já que é algo que eu gosto muito e estou muito empolgado, e está tomando um pouco do meu tempo, o mesmo que eu gastava no blog, porém me da uma coisa boa, de que meu tempo não é vão, estou muito contente com tudo. Eu sei que para o canal se desenvolver e ter um publico demora e precisa de muito dedicação, e estou me dedicando muito! E vou tentar sempre postar no blog também!

O que falar sobre limbo? Esse jogo é incrível, possui imagens diferentes (como todo jogo indie),  e a jogabilidade é super fácil, é só usar as setas de direção e o Ctrl para puxar algum objeto! É um jogo monocromático (preto e branco).
A historia do jogo trata de um menino anônimo que perdeu a irmã e está procurando (basicamente isso). Clica no vídeo e assista a gameplay!


- Download de Limbo: você pode baixar ele na Steam (quando eu baixar ele tava de graça!)
Espero que tenham gosta e não se esqueçam de se inscrever no meu canal!

Obrigado por tudo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!