17/08/2016

Tudo sobre o jogo Undertale + como baixar e instalar

Tudo sobre o jogo Undertale + como baixar e instalar
Impossível não falar desse jogo que fez/tá fazendo sucesso! E tem muita gente que ainda não conheci, ou apenas viu em algo lugar, mas não jogou. E como eu tenho um canal de games e estou por dentro do assunto, trouxe pra vocês curiosidades sobre Undertale, mais um mini tutorial de como baixar e instalar!
É um jogo RPG (que significa sobrevivência) , Indie e de aventura, tem como não gostar? Assiste o vídeo aí em baixo sobre as curiosidades, para ficar sabendo tudo sobre o jogo!

E as gameplays do meu canal de games! Há.. e não esquece de se inscrever! Que ajuda demais!



Tudo sobre o jogo Undertale + como baixar e instalar

Como baixar e instalar undertale: Fiz um vídeo super fácil (exclusivamente para o blog, porque se não fosse, eu não faria... <3! É só seguir o tutorial que dá super certo!



Clique aqui para baixar!


Espero que tenham gostado! O que vocês acharam do jogo? eu gostei bastante, me contem nos comentários!

Obrigado por tudo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!