15/11/2016

20 wallpapers (plano de fundo) de músicas para Download

20 wallpapers (plano de fundo) de músicas para Download
De repente dá aquela vontade de mudar o wallpaper do celular, mas não sabe qual e fica indeciso, ou não acho nenhum legal. Então, por isso eu procurei vários (20) planos de fundo com trechos de músicas que todo mundo gosta! Você pode não gostar do cantor/banda, mas as frases são bem legais e tenho certeza que você não vai se incomodar com isso! Juntamente com a tradução, caso você não saiba! Eles tem um tamanho/resolução que fica bom em todos os aparelhos celulares, então não precisa se preocupar.

20 wallpapers (plano de fundo) de músicas para Download
Tradução:
1. Às vezes você tem que sangrar para saber, que você está vivo e tem uma alma. - Tear in my heart, Twenty one pilots.
2. Às vezes a quietude é violenta. - Car radio, Twenty one pilots.
3. Eu não quero ser olvido, eu quero que me escutem. - Forest, Twenty one pilots.
4. Então me beije como você quer ser amada. - Kiss me, Ed Sheeran.
5. Olha as estrelas, veja como elas brilham pra você. - Yellow, Coldplay.
6. Então você pode me guardar no bolso, do seu jeans rasgado, me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem, você nunca estará sozinha, espere por minha volta para casa. - Photograph, Ed Sheeran.
7. Estou caindo, então vou aproveita minha descida. - Ride, Twenty one pilots.
8. Agora você é apenas alguém que eu conhecia. - Somedody that i used to know, Gotye.
9. Lábios brancos, rosto pálido, respirando em flocos de neve. The a team, Ed Sheeran.
10. Nós mantemos este amor numa fotografia, nós fizemos estas memórias para nós mesmos. - Photograph, Ed Sheeran.
11. Ela é o rasgo no meu coração, estou pegando fogo. - Tear in my heart, Twenty one pilots.
12. Então, querida, agora, me abrace com seus braços de amor, beije-me sob a luz de mil estrelas. Thinking out loud, Ed Sheeran.
13. Ninguém disse que era fácil, ninguém jamais disse que seria tão difícil assim. - The scientist, Coldplay.
14. Pois ás vezes, para ficar vivo , você deve matar a sua mente. - Migraine, Twenty one pilots.
15. Eu sei uma coisa ou outra sobre dor e escuridão. - Lane boy, Twenty one pilots.
16. Ninguém disse que era fácil, é  uma pena nós nos separarmos, ninguém disse que era fácil, ninguém jamais disse que seria tão difícil assim. - The scientist, Coldplay.
17. Então vamos, se desapegue, só deixe acontecer, só que você não fica sendo você mesma, e eu serei eu mesmo.
Tudo o que está quebrado, deixe à brisa, por que você não fica sendo você mesma, e eu serei eu mesmo. - Let it go, James Bay.
18. Lute contra isso, pegue a dor, explore-a. - Holding on to you, Twenty one pilots.
19. Você dormiu no meu carro, eu dirigi o tempo todo, mas tudo bem, vou evitar os buracos para que durma bem.
20. Estou pensando demais ultimamente, me ajude. - Ride, Twenty one pilots.

Baixe os wallpapers aqui, clique no numero de acordo com a imagem! Vejo o gif para ajudar!

20 wallpapers (plano de fundo) de músicas para Download

Entre neste post pelo seu celular, clique no wallpaper que voce quer, vai abrir no Pinterest, aí você clique nos "tres pontinhos" logo abaixo, e depois em "salvar imagem", e pronto!
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20! E pronto, é só escolher!

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar o que acharam desses papéis de parede!

Obrigado por tudo, pessoal.

Um comentário:

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!