02/03/2017

Medicina

Talvez já faça um certo de tempo que eu não faço posts para o blog, por muitos motivos, mas como sempre acontece idas e vindas aqui no blog, é interessante que eu faça postagens sobre minha vida atual.

Esse ano eu estou me dedicando a estudar para o ENEM, e como todos sabem, exige tempo, eu não estou conseguindo conciliar meus estudos com minhas horas vagas, então, sem postagens e coisas relacionadas a entretenimento.

Medicina é meu foco esse ano. Eu estou estudando para conseguir uma vaga na Universidade Federal, é o que eu mais quero e estou me dedicando para isso. Sempre gostei de saber que posso ajudar muita gente com a carreira de médico, e não me vejo fazendo outra coisa. Talvez não seja fácil seguir a profissão médica, por milhares de motivos, então tenho que ter planos de A a Z para decidir o futuro da minha vida.

Quem sabe eu não faça postagens relacionadas a estudos para compartilhar experiencias com vocês, tenho muita vontade, mas só o tempo dirá.

Obrigado por tudo, pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao Blog!

- Leio todos os comentários :)
- Comente algo que tenha a ver com o post.
- Visito todos os blogs dos comentários!